segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Acadêmicos de Jornalismo participam de evento em Londrina


Bolsistas da Agência de Jornalismo da UEPG, e outros acadêmicos do curso, apresentam nesta semana trabalhos no 15° Encontro de Atividades Científicas e 6 Congresso Nacional de Extensão Universitária, da Universidade Norte do Paraná (Unopar). Os eventos ocorrem nos próximos dias 25 e 26 em Londrina, e também contam com premiações para os melhores trabalhos, tanto de iniciação científica como de teses/dissertações aos inscritos na categoria de Pós-graduação.

Foram aceitos 16 trabalhos do Curso de Jornalismo da UEPG, dos vários projetos de Extensão do Departamento de Jornalismo. Acadêmicos do segundo, terceiro e quarto ano do curso estarão presentes evento apresentando seus trabalhos. Dentre eles, cinco são de bolsista da Agência de Jornalismo da UEPG.

Rubens Anater, bolsista do segundo ano, que apresentará o trabalho Retrato da produção audiovisual do Cultura Plural, projeto desenvolvido em parceria com a Agência de Jornalismo, observa que ao auxiliar e prover suporte técnico às produções do curso, a agencia pode ser vista como uma das engrenagens fundamentais para incentivo à pesquisa no curso de Jornalismo.. O acadêmico que está de malas prontas para Londrina acredita que está é uma oportunidade de trocar experiências com outras universidades e poder complementar o trabalho que irá apresentar. “Espero poder também contribuir para as apresentações dos demais participantes do Departamento de Jornalismo”, complementa Anater.

O objetivo do evento é poder estimular produções no campo da extensão e da iniciação científica, tendo em vista que este é uma oportunidade de divulgar e discutir resultados. Além disso, também visa à troca de experiências e conhecimentos por parte de acadêmicos, professores e pesquisadores.

Confirma a programação e demais informações do evento no site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário