quarta-feira, 3 de outubro de 2012

‘Você Consegue’ realiza palestra para futuros soldados em Ponta Grossa


A ONG Você Consegue, que trabalha em campanha pela doação de sangue e medula óssea, realiza nesta quinta-feira (4) uma palestra para alunos do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar do Estado de Paraná. A reunião acontece nas dependências do 1º Batalhão de Polícia Militar do Paraná, em Ponta Grossa, com início às 15h30.
Intitulada como “Uma vida pode estar em suas mãos”, a palestra tem por objetivo aumentar o número de doadores através da conscientização e informação sobre a demanda e importância das doações de sangue e medula óssea não só em Ponta Grossa, mas em todo  o Estado do Paraná.
A presidente da Você Consegue, Josefa Schimit, conta que a Organização está investindo em publicidade em busca do aumento de doadores. “Além de Ponta Grossa, estamos espalhando cartazes por outras cidades do Paraná. Recentemente, enviamos para a capital 3000 cartazes a serem colados no vidro traseiro dos ônibus do transporte público”, conta Josefa.
          A ONG foi fundada em 2005 em Ponta Grossa e desde então vem apostando em palestras nas lojas, comércio, indústrias, faculdades, escolas, igrejas etc, para que mais pessoas se cadastrem como possíveis doadores de medula óssea. Para mais informações sobre a organização e como ser um doador acesse o portal: www.voceconsegue.net. Lembre-se: uma vida pode estar em suas mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário