quinta-feira, 29 de setembro de 2011

XX Semana de Estudos em Comunicação

Na próxima semana, acontece a de 3 a 7 de outubro a XX Semana de Estudos em Comunicação realizada pelo curso de Comunicação Social-Jornalismo, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). A Semana foi criada para proporcionar aos estudantes uma oportunidade de conhecer mais sobre as práticas da área e o ambiente profissional.

Durante a semana, vários convidados apresentam pontos de vista em palestras e criam junto aos alunos do curso um ambiente de debate sobre cada segmento da comunicação e do jornalismo nacional e internacional.

Além das palestras, acontece simultaneamente atividades práticas com oficiais, mostras de documentários e também concursos de reportagens, crônicas, blogs e fotografia.

Após a palestra acontece a tradicional Rádio Resistência desenvolvida pelos próprios estudantes do curso que dão espaço para uma conversa informal e apresentações culturais de grupos da cidade.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site da Semana. Na página eletrônica é possível conferir a programação completa do evento que tem apoio da Agência de Jornalismo, Departamento de Comunicação/UEPG, Centro Acadêmico João do Rio, Associação Atlética de Jornalismo, Fundação Araucária, Governo do Estado do Paraná, Planalto Hotel e Eventos, Diário dos Campos e Centro de Processamentos de Dados/UEPG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário