quarta-feira, 5 de maio de 2010

XIII Seminário de Inverno


Temos o prazer de convidá-la/o a participar do XIII Seminário de Inverno sobre Estudos em Comunicação, promovido pelo Curso de Jornalismo/DeCom e Especialização em Mídia, Política & Atores Sociais, da UEPG/PR. O evento, que se tornou um espaço anual sistemático de debate em torno da profissão e formação superior em jornalismo, este ano discute os Desafios metodológicos na pesquisa em Jornalismo.

As apresentações de trabalhos e debates acontecem entre os dias 21/06 a 25/06/10 (segunda a sexta-feira), das 19 às 22:30 horas, no Pequeno Auditório da UEPG (Campus Centro). A carga horária total do evento é de 20 horas.

Inscrições

Interessados em apresentar trabalhos devem enviar um resumo (de 5 a 8 linhas, com três palavras-chave) discutindo algum aspecto do tema do evento até o próximo dia 10/05/10, às 12:00 horas, ao e-mail da coordenação (sergiogadini@yahoo.com.br) com cópia para agenciadejornalismo@uepg.br. O prazo para versão integral (completa) do artigo/ensaio a ser apresentado é 31 de maio/10, 12:00 horas. O XIII Seminário de Inverno publica um CD (com registro junto à Biblioteca Nacional, com ISBN, em forma de anais do encontro, em versão digital) com todos textos apresentados no evento.

Os textos (completos, que devem ser enviados à coordenação até 31/05/10), necessariamente, precisam abordar um aspecto ou enfoque sobre o tema do Seminário Desafios metodológicos na pesquisa em Jornalismo e devem ter entre 8 e 12 páginas, times new roman, corpo 12, espaço 1,5, com um resumo de 5 a 8 linhas, três palavras-chave e as indicações bibliográficas, conforme normas ABNT (versão 2002).

Os autores de trabalho têm inscrição garantida ao evento sem qualquer custo, com direito a certificado de apresentador/palestrante, bem como a uma cópia dos Anais do XIII Seminário de Inverno de Estudos em Comunicação (CD). Será um prazer contar com sua presença e contribuição intelectual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário