domingo, 5 de agosto de 2012

Mestrado em Jornalismo da UEPG tem inscrições abertas


O primeiro Mestrado em Jornalismo do Estado do Paraná está com inscrições abertas para seleção discente. O Programa é ofertado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa e tem como área de concentração os processos jornalísticos. Interessados em participar do processo seletivo ao Programa devem se cadastrar no site https://sistemas.uepg.br/stricto/inscricao até o dia 5 de novembro. As aulas iniciam em fevereiro de 2013.
O Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da UEPG está estruturado em duas linhas de Pesquisa: Processo de Produção Jornalística (LP1) e Processos Jornalísticos e Práticas Sociais (LP2), que reúne 11 professores, entre permanentes e colaboradores. “É uma iniciativa que vai fazer a diferença nos estudos em Jornalismo, tanto na Universidade como no Estado”, acredita o coordenador do Programa, Sérgio Luiz Gadini. O Mestrado em Jornalismo da UEPG é o segundo autorizado para funcionar no País. O outro Programa em atividade no Brasil é o da Universidade Federal de Santa Catarina.
Para se inscrever, o candidato deve ser graduado (em qualquer área) e ter ao menos um artigo científico publicado nos últimos três anos, além de atender as demais orientações na entrega de documentos. Outras informações podem ser encontradas no site do Mestrado em Jornalismo UEPG (http://www.pitangui.uepg.br/propesp/ppgjor/) ou acessando o edital de seleção (http://www.pitangui.uepg.br/propesp/ppgjor/editais.php).

Nenhum comentário:

Postar um comentário