sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Agência de Jornalismo planeja as atividades para 2012

Na última 5ª feira, 16, os participantes da Agência de Jornalismo da UEPG realizaram encontro para definir atividades deste ano e verificar pendências de 2011. O encontro apontou as prioridades e distribuiu as tarefas entre professores coordenadores e alunos bolsistas. Um dos objetivos da Agência é suprir demandas da comunidade e da universidade no que diz respeito à produção de vídeo-documentário, organização e cobertura de eventos, produção de artigos, participação em eventos científicos e manutenção das páginas do setor na internet.

Para capacitar os alunos e professores a trabalhar com o SEER, sistema operacional da Revista Internacional FolkCom (mantida pela Agência), agora sob coordenação da professora Karina Janz, está sendo planejada uma oficina, programada para o final de março, no Curso de Jornalismo. Demais atividades internas também foram distribuídas entre docentes e bolsistas.

A próxima reunião acontece no dia 29 de março e prevê que os alunos tragam idéias de pesquisas a serem apresentadas no próximo CONEX. O coordenador da agência, professor Sérgio Gadini, observa que as reuniões periódicas são importantes para definir as prioridades e demandas do setor, com a finalidade de atender a comunidade universitária e as entidades sociais de Ponta Grossa e cidades vizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário